Homem é preso depois de usar coquetel molotov para incendiar casa da ex
11/07/2025
(Foto: Reprodução) Chamas queimaram móveis e objetos pessoais da vítima, que mora no bairro Conjunto Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Ninguém se feriu. Chamas queimaram móveis e itens pessoais da vítima
Divulgação/PMRv
Um homem foi preso depois de usar um coquetel molotov para incendiar a casa da ex-companheira, que mora em um prédio no bairro Conjunto Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (11). As chamas queimaram móveis e objetos pessoais da vítima, mas ninguém se feriu.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, antes de colocar fogo no apartamento da mulher, o suspeito usou um carro para danificar a fachada da loja que ela tem. Após os crimes, ele fugiu e foi encontrado em Juatuba, na Grande BH.
Clique aqui e siga o perfil do MG2 no Instagram
Ainda conforme a corporação, o homem carregava um coquetel molotov, uma faca e roupas íntimas da ex no momento da prisão.
O Corpo de Bombeiros e o Comando de Aviação do Estado (Comave) atuaram na ocorrência. Um vídeo mostra o helicóptero da PM sobrevoando o imóvel da vítima (veja abaixo).
PM sobrevoa prédio onde mulher teve apartamento incendiado pelo ex
Os vídeos mais vistos do g1 Minas: