Mulher é agredida e estuprada após ter a casa invadida na madrugada em Capitão Enéas
26/04/2025
(Foto: Reprodução) Segundo a família da vítima, exames clínicos confirmaram que, além de múltiplos ferimentos e hematomas pelo corpo, a mulher sofreu traumatismo craniano e fraturas no nariz e maxilar. Polícia Civil vai investigar o caso
Heloise Hamada/g1
Uma mulher foi agredida e estuprada após ter a casa invadida na madrugada deste sábado (26), em Capitão Enéas. O crime teria sido cometido na frente do filho dela. Veja vídeo abaixo.
Uma pessoa próxima à vítima - que não quis se identificar - contou que a mulher foi acordada pelo autor ao ser agredida no rosto. Ela entrou em luta corporal com ele, mas o homem conseguiu contê-la.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
"Ele se utilizou de uma faca de cozinha da casa, uma faca simples, e cortou ela, cortou um pedaço do cabelo dela. Então dentre as várias agressões, tem um tom de tortura. Ele fez uma maldade de forma proposital".
De acordo com o relato, a mulher ofereceu ao suspeito dinheiro para que ele fosse embora. Ele pegou um valor, mas se recusou a sair. A vítima entrou em luta novamente com o homem, mas não conseguiu evitar o abuso sexual. O crime teria sido cometido na frente do filho dela que estava no mesmo quarto. O autor fugiu em seguida.
"Ela machucou o crânio, machucou debaixo do olho, ela machucou o maxilar, e quebrou o nariz", disse.
Uma testemunha - que também teve a identidade preservada - informou que a mulher pediu socorro à vizinhança e foi transportada para um hospital de Montes Claros.
"Ela conseguiu pedir ajuda aos vizinhos, que a socorreram e acionaram a polícia. A polícia entrou em contato com a família que a trouxe aqui [em Montes Claros]. Inicialmente, [foi levada] para o hospital de Capitão Enéas, que informou que não tinha o aparato para socorrê-la, tendo em vista que ela estava muito machucada, com muitos cortes, e precisaria passar por vários exames".
Segundo a família da vítima, exames clínicos confirmaram que, além de múltiplos ferimentos e hematomas pelo corpo, a mulher sofreu traumatismo craniano e fraturas no nariz e maxilar.
Dois suspeitos foram presos algumas horas após o crime. Conforme a Polícia Civil, os dois homens foram ouvidos e tiveram a prisão em flagrante ratificada pelo crime de estupro.
MG2 - Bloco 1 - 26/04/2025
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.